Atualizado em 24/10/2006, às 17h55
Assim como havia ocorrido com Jefferson, a expulsão infantil do atacante Alberto, na derrota para o Paulista, rendeu ao jogador o emprego. Nesta terça-feira a diretoria do Coritiba anunciou que o atleta não faz mais parte do elenco.
Alberto levou um cartão amarelo no primeiro tempo, na derrota por 2 a 0 para o Paulista, e foi orientado para tomar cuidado até o fim do jogo. No entanto, logo com seis minutos do segundo tempo o jogador fez outra falta violenta e foi expulso da partida.
Com isso, a dúvida para Bonamigo permanece no ataque para a partida contra o Vila Nova. Anderson Gomes e Edu Sales começaram o treinamento desta terça-feira, mas Anderson reclamou de dores na panturilha esquerda.
O atleta faz realizar um exame de ressonância magnética para saber se terá ou não condições de jogo. Caio deve formar a dupla de ataque com Edu Sales, caso Anderson Gomes seja vetado.
Ainda restam sete partidas para o Coxa definir o seu retorno para a Série A, quatro destes jogos serão fora de casa, o primeiro será contra o Vila Nova, nesta sexta-feira, em Goiânia.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano