O atacante Hugo, que teve destaque nas últimas partidas do Coritiba não infeliz campanha na Série B do Campeonato Brasileiro de 2006, sofreu uma contusão na última quarta-feira. O Departamento Médico alviverde disse que a lesão não deve ser grave e que o jogador pode voltar aos trabalhos na próxima temporada.
A contusão aconteceu em uma jogada durante o segundo tempo do jogo contra o Atlético, válido pelo Campeonato Paranaense Sub-20 (Antigo juniores), vencido pelo Coxa. O tratamento da lesão será feito no Centro de Treinamentos da Graciosa durante os próximos dias. O técnico da equipe, Édson Borges, elogia o jogador. "Ele é um guerreiro, joga em qualquer situação. Mas correu muito nos últimos jogos, por isso torcemos para que seja apenas cansaço muscular".
O jovem Hugo foi indicado pelo técnico Paulo Bonamigo quando assumiu o Coritiba. Inicialmente vindo do Botafogo para jogar na equipe de juniores, foi acionado pela falta de competência do ataque profissional, marcou gols e ganhou o seu espaço. Passa a ser candidato a revelação do time na próxima temporada.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas