Reforço O Paulista de Jundiaí confirmou a negociação de 50% dos direitos federativos do atacante Neto Baiano com o Atlético. O jogador vai permanecer disputando a Série B do Brasileiro pelo clube paulista até a décima rodada. Na paralisação para a Copa do Mundo começa a trabalhar no CT do Caju e pode ser escalado pelo Furacão tão logo o campeonato recomece.
Visitas Assim como o atacante Warley, o volante Marcelo Silva, ex-Santos e Goiás, também está treinando no CT do Caju. No entanto, nenhum dos dois assinou contrato com o clube.
Réu Sem o zagueiro Paulo André, expulso contra o Internacional, o Rubro-Negro também pode perder o lateral-direito Jancarlos para a partida de sábado contra o Santa Cruz. Ele será julgado amanhã pelo cartão vermelho na estréia diante do Fluminense e pode pegar até três partidas de suspensão.
No alvo O árbitro paulista Luís Cansian pode complicar o Atlético no relatório da partida de domingo. Ao deixar o campo em meio a veementes protestos da torcida, ele foi atingido por um copo de plástico cheio, fato que pode causar a perda de mandos de jogo.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar