Reconsideração A diretoria Rubro-Negra voltou atrás e manterá Nilson Borges (foto) no clube. Aos 66 anos, o ex-ponta esquerda foi informado esse ano do seu desligamento. Ídolo em campo na década de 70, Bocão (como é conhecido) atuou como técnico de todas as categorias, auxiliar e olheiro em 39 anos de clube. Mesmo assim, entrou na faxina do departamento de futebol, que incluiu outros nomes de peso como de Antônio Carletto Sobrinho e Borba Filho. A medida pegou mal. "O chefe disse depois que a história não era bem essa. Acho que vou ficar como olheiro", comemorou Borges.
Desfalque O atacante Dênis Marques não participou do treino de ontem do Atlético na Arena. Foi poupado por causa de dores nas costas. Mas não preocuparia para o jogo de amanhã, com o Vitória, pela Copa do Brasil.
Apoio A torcida atendeu ao apelo do clube e formou filas desde cedo na Arena para adquirir ingressos promocionais do confronto decisivo desta quinta. A princípio, o clube precisa vencer por 3 x 0 para seguir na competição. A difícil vitória é resultado do tropeço por 4 a 1, na Bahia, levou a diretoria a cobrar a metade do preço para garantir o estádio lotado. Os valores são R$ 20 (retas) e R$ 15 (atrás dos gols).
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião