Junto à torcida que tomou a área visitante da Vila Capanema, os jogadores do Atlético Paranaense comemoraram muito a vitória de 1 a 0 diante do Paraná Clube, na tarde deste domingo, em jogo válido pelo Estadual 2010. No discurso dos atleticanos, a consciência de que a briga pelo "supermando" ainda está aberta e que a união do elenco pode continuar fazendo a diferença.
"A gente exerceu uma pressão no primeiro tempo no Paraná e conseguimos o gol, depois conseguimos segurar e sair com a vitória. Foi um resultado muito bom, suado, na base da determinação. Sabíamos que não seria fácil vir aqui e vencer o time deles, que é bom, mas marcamos bem e fizemos a diferença, aproveitando com o Bruno (Mineiro). Todos estão de parabéns", disse o volante Alan Bahia.
O zagueiro Rhodolfo foi um dos destaques individuais do Furacão e não deixou de comemorar e muito o triunfo rubro-negro. Com este resultado em um clássico, o Atlético está vivo na luta pela primeira colocação nesta primeira fase, garante o defensor.
"Viemos conversando antes, empatamos e perdemos um jogo em sequência e isto nos atrapalhou na briga pela liderança do campeonato. Não deu para chegar no Coritiba ainda, mas vamos tentar ficar o mais perto deles e contar com um tropeço", analisou. Já outro zagueiro, Chico, procurou comemorar e enfatizar o desafio que vem a seguir, na quarta-feira, diante do Vilhena-RO, na largada da Copa do Brasil.
"Todos estão de parabéns hoje, mas temos que pensar desde já na Copa do Brasil", concluiu.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião