Junto à torcida que tomou a área visitante da Vila Capanema, os jogadores do Atlético Paranaense comemoraram muito a vitória de 1 a 0 diante do Paraná Clube, na tarde deste domingo, em jogo válido pelo Estadual 2010. No discurso dos atleticanos, a consciência de que a briga pelo "supermando" ainda está aberta e que a união do elenco pode continuar fazendo a diferença.
"A gente exerceu uma pressão no primeiro tempo no Paraná e conseguimos o gol, depois conseguimos segurar e sair com a vitória. Foi um resultado muito bom, suado, na base da determinação. Sabíamos que não seria fácil vir aqui e vencer o time deles, que é bom, mas marcamos bem e fizemos a diferença, aproveitando com o Bruno (Mineiro). Todos estão de parabéns", disse o volante Alan Bahia.
O zagueiro Rhodolfo foi um dos destaques individuais do Furacão e não deixou de comemorar e muito o triunfo rubro-negro. Com este resultado em um clássico, o Atlético está vivo na luta pela primeira colocação nesta primeira fase, garante o defensor.
"Viemos conversando antes, empatamos e perdemos um jogo em sequência e isto nos atrapalhou na briga pela liderança do campeonato. Não deu para chegar no Coritiba ainda, mas vamos tentar ficar o mais perto deles e contar com um tropeço", analisou. Já outro zagueiro, Chico, procurou comemorar e enfatizar o desafio que vem a seguir, na quarta-feira, diante do Vilhena-RO, na largada da Copa do Brasil.
"Todos estão de parabéns hoje, mas temos que pensar desde já na Copa do Brasil", concluiu.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais