• Carregando...

Atualizado em 19/07/2006, às 19h41

Dirigentes do Atlético se reuniram, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro para tentar recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). O objetivo do encontro foi levantar recursos para terminar a Kyocera Arena.

Segundo a assessoria do Banco, o projeto prevê que o estádio comportará 55 mil torcedores sentados e o custo ficaria em torno de R$ 51 milhões.

O BNDES quer investir nos estádios do país para reforçar as chances do Brasil sediar a Copa do Mundo de 2014. Como a Arena é considerada um dos estádios mais modernos do país tem grandes chances de conseguir o investimento.

Oficialmente a diretoria atleticana não confirmou a reunião, mas informações da assessoria de imprensa do BNDES afirmam que o encontro ocorreu nesta quarta-feira e o projeto foi apresentado. Agora ele passará por uma análise.

No início do ano, o presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury, afirmou que o início das obras para a conclusão da Arena será apenas no dia 1º de janeiro de 2007, quando o colégio vai deixar o terreno. Até lá, a diretoria iria fazer um estudo financeiro para ver como levantar os recursos para o término da Arena.

Givanildo mexe em quase todos os setores do clube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]