Mesmo depois da sonora goleada sobre o Botafogo no último sábado, por 4 a 0, os jogadores do Atlético não tiveram moleza nesse feriado do Dia do Trabalhador.
Depois de conquistar a primeira vitória no Brasileirão e garantir a permanência do técnico Givanildo de Oliveira no comando do Rubro-Negro, os jogadores do Furacão se reapresentaram na manhã desta segunda-feira no CT do Caju.
Com o sorriso no rosto e a sensação do dever cumprido, somado com a retirada da pressão sobre o grupo por uma vitória, que há seis partidas não acontecia, os jogadores foram divididos em dois grupos para realizarem trabalhos leves.
Os titulares que enfrentaram o Botafogo realizaram uma atividade, enquanto os demais atletas foram submetidos a outros exercícios. No final do treinamento o assistente técnico Nilson Borges comandou um mini-coletivo com os dois grupos. À tarde os jogadores receberam folga para curtirem o fim do feriado.
Para a próxima partida, contra o Internacional no fim de semana na Baixada, o técnico Givanildo poderá contar com dois reforços de peso. O atacante Dagoberto e o lateral-esquerdo Michel Bastos devem estar à disposição do treinador para jogar.
Durante a semana, o técnico vai observar os dois atletas e decidir se mexe na formação que conquistou os primeiros pontos no Brasileirão.