Depois de confirmar a negociação com o atacante Wescley, do Sampaio Corrêa, o Atlético confirmou em seu site oficial, na tarde desta segunda-feira (27), que mais quatro jogadores deverão se apresentar no CT do Caju no dia 3 de janeiro para os exames médicos e a assinatura do contrato. O "pacotão" envolve dois zagueiros e dois volantes, sendo que dois deles trabalharam com o técnico Sérgio Soares em outros clubes.
O mais conhecido do torcedor local é o zagueiro Gabriel, de 23 anos. Depois de atuar sob o comando de Sérgio Soares no Paraná em 2009, o zagueiro de porte físico avantajado defendeu o Avaí na temporada 2010.
Também conhecido do treinador, o volante Alê é o nome mais conhecido nacionalmente do "pacotão". Ele tem 24 anos e começou a carreira no São Paulo, onde venceu a Libertadores de 2005. Ele estava no Atlético Mineiro e no primeiro semestre atuou sob o comando de Sérgio Soares no Santo André, vice-campeão paulista. Na mesma equipe, estava o meia Branquinho, um dos destaques do Furacão no Brasileirão.
O zagueiro Flávio, de 24 anos, jogou pelo Grêmio Prudente, lanterna do Brasileirão. O jogador atuou em equipes do interior paulista como Mogi Mirim e Marília, além do Vila Nova de Goiás e do Joinville.
João Marcos é o mais experiente dos jogadores anunciados. Aos 28 anos, o volante jogou o Brasileirão pelo Ceará. Ele teve passagens por clubes do interior paulista como Ponte Preta, Marília e Noroeste.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado