O Atlético irá enfrentar o Rio Branco do Acre, quarta-feira, na Arena da Floresta, com quatro novidades com relação ao time que começou o Atletiba. O time, que será comandado pela última vez por Leandro Niehues, já que Geninho será apresentado na sexta, fez um treino no local da partida na tarde desta segunda-feira (22) com a presença de 500 torcedores.
Paulo Baier, lesionado, sequer viajou, e será substituído por Branquinho. Na lateral-direita, Wagner Diniz entra no lugar de Marcos Pimentel. O setor mais afetado é o da marcação de meio de campo. Vítor e Fransérgio saem para as entradas de Alê, que volta de lesão, e Kleberson, que faz a primeira partida como titular do Furacão desde o seu retorno ao clube.
"É diferente, porque aumenta mais nossa responsabilidade de fazer um bom jogo , buscar vitória e eliminar o jogo de volta. A gente sabe que quem vem sempre jogar aqui, faz jogos complicados. Os jogadores do Rio Branco encarnam o jogo como oportunidade impar. Será um jogo difícil num campo bom, muito melhor que muitos do Paraná e sabemos dessa nossa responsabilidade", disse o técnico Leandro Niehues à Rádio 98 FM.
Assim, o Atlético entrará em campo com Sílvio, Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Kleberson, Branquinho e Madson; Lucas e Nieto.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp