Novamente sem saber se contará com o técnico Lothar Matthäus à beira do gramado, o Atlético continua trabalhando para reverter a vantagem da Adap e conseguir a classificação para a semifinal do Paranaense. No sábado às 15h30 na Arena da Baixada, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

CARREGANDO :)

Caso vença apenas por um gol, a decisão vai para os pênaltis. Empate ou derrota classifica a Adap, que venceu por 2 a 1 no primeiro confronto da história das duas equipes. Além da possível ausência de Matthäus, o Atlético não terá Jancarlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Bruno Lança deve ser o substituto. Quem deve retornar é o atacante Dagoberto, que começou as conversas para renovação de seu contrato. O jogador está recuperado de uma contratura muscular.

Publicidade

Outro que deve ficar à disposição, no banco de reservas, é o meia Fabrício. Após seis meses afastado em decorrência de uma lesão, o jogador deve figurar entre os relacionados para uma partida.

Para o meia Evandro, a saída repentina do treinador Matthäus mexeu com a equipe. "A ausência atrapalha o grupo, mas isso não é desculpa para os jogadores. Quando entramos em campo temos que esquecer isso", explicou o jogador que está confiante na classificação. "Dentro de casa temos uma força muito grande, só precisamos ter tranqüilidade para fazer os gols", afirmou Evandro.

Adap

A equipe de Campo Mourão continua no mesmo hotel fazenda em concentração, fora da cidade. O técnico Gilberto Pereira ainda aguarda a recuperação do lateral-esquerdo Elvis e do meia Barbieri, ambos lesionados.

Nesta terça-feira começaram os treinamentos para a partida contra o Atlético. Para se classificar a Adap precisa apenas de um empate, mas sabe das dificuldades que enfrentará na Baixada.

Publicidade