A torcida atleticana ainda não sabe quando verá o técnico alemão Lothar Matthäus novamente, mas pelo menos, de acordo com o próprio treinador em entrevista ao Globo Esporte da TV Paranaense, sabe que o treinador voltará. Matthäus continua na Hungria onde ainda resolve problemas particulares.
Na entrevista, o treinador afirmou que não está negociando com outro clube ou federação. Matthäus não confirmou a data do seu retorno, mas disse que se mantém informado sobre o clube e em contato com a comissão técnica do Furacão.
A diretoria atleticana segue sem comentar a viagem e apenas confirma a versão que o treinador se ausentou por motivos particulares. Nesta terça-feira completou uma semana que o alemão se afastou do Atlético.
A expectativa é que para sábado, na segunda partida contra a Adap, o treinador esteja no banco de reservas para comandar o Furacão.
O Atlético precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto, sem precisar das cobranças de pênalti. Na primeira partida o time de Campo Mourão venceu por 2 a 1.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião