O Atlético estréia em casa, nesta quarta-feira às 20 horas, contra o Nacional de Rolândia. A terceira rodada do Paranaense marca a primeira partida do Furacão na Arena da Baixada, em 2006. Para o confronto, o técnico Vinícius Eutrópio tem apenas uma dúvida.

CARREGANDO :)

A documentação do meia David Ferreira veio errada da Colômbia e a inscrição do jogador ainda não foi feita, caso os documentos cheguem até a tarde desta quarta-feira o colombiano vai para o jogo. Se não tiver condições de atuar, o uruguaio Pezzolano continua na equipe.

Quem está confirmado como titular, e volta a vestir a camisa Rubro-Negra, é o meia Adriano, que estava emprestado ao Cruzeiro. O "Gabiru" está animado para fazer a reestréia. "Quero ver a torcida de novo e poder fazer uma grande partida para dar a vitória para o Atlético", afirmou.

Publicidade

Outro que volta ao time é o atacante Denis Marques, que ano passado esteve envolvido com polêmicas judiciais com o ex-clube, o Kuwait. Rodrigão, recém-contratado fica como opção no banco de reservas, mas deve entrar no segundo tempo. O Furacão quer voltar a vencer para encostar no Rio Branco, na liderança do grupo A.

Nacional

Com 1 ponto conquistado em duas rodadas, o Nacional de Rolândia busca fazer uma boa partida contra o Atlético. A equipe do Norte paranaense perdeu na estréia para o Cianorte, fora de casa, e na última rodada, diante da sua torcida, empatou com o J. Malucelli.

Para enfrentar o Furacão, o técnico Dirceu de Mattos tem três dúvidas para definir a equipe. Na lateral-esquerda, o treinador ainda não definiu entre Leo ou Silvio. No meio campo, a indecisão é quanto à escalação de Anderson ou Magrão.

No ataque, o experiente jogador Aguinaldo está com uma dor no púbis e virou dúvida para a partida. O atacante vai saber nesta quarta-feira se terá condições de enfrentar o Furacão. Caso não jogue, Leandro entra no ataque.

Publicidade

Mesmo com os problemas, o técnico Mattos vem determinado para Curitiba. "Preciso somar pontos, mesmo enfrentando uma equipe grande e com muita estrutura como o Atlético, preciso dos pontos. Vamos colocar em campo o que temos de melhor para tentarmos o resultado positivo", explicou o comandante no Nacional.

Atlético x Nacional – 18/01/06, às 20h.

Local: Kyocera Arena, em Curitiba.Árbitro: Marcos Daniel de CamargoAuxiliares: José Amilton Pontarolo e João Carlos dos Santos

Atlético – Tiago Cardoso; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Michel Bastos; Alan Bahia, Cristian, Rodriguinho e Adriano; Ferreira/Pezzolano e Denis Marques.

Nacional – Odair; Lucas, Nogueira, João Renato e Leo/Silvio; Marcelo, Magrão/Anderson, Igor e Carlos Alberto Dias; Eduardo e Aguinaldo/Leandro.

Publicidade