O elenco atleticano fez treinamentos físicos durante esta terça-feira. Após a coleta de sangue para exames médicos, os jogadores retomaram a preparação para o jogo contra o São Paulo, às 18h10 de sábado. O grupo volta a trabalhar, em dois períodos, nesta quarta-feira.

CARREGANDO :)

Sem poder contar com o atacante Lima, expulso na derrota para o Paysandu, o técnico Antônio Lopes deve ter o retorno do atacante Finazzi. Desfalque na última partida, por problemas estomacais, o atacante volta e deve compor o ataque ao lado de Schumacher.

Outros dois jogadores retornam ao time titular. O lateral Marcão e o meia Evandro estão confirmados no time principal, após terem ficado de fora por suspensão. O volante Cocito, que viajou para a Europa para regularizar sua cidadania italiana, joga, se voltar a tempo.

Publicidade

A surpresa no banco de reservas pode ser a presença do atacante Aloísio. Em fase final de recuperação, o jogador pode ser uma das opções do técnico Antônio Lopes. Aliás, o comandante rubro-negro teve uma baixa de última hora. O atacante Dagoberto, que tinha seu retorno ao banco de reservas confirmado, foi vetado novamente pelo departamento médico.

Exames

Os departamentos médico e de nutrição do Atlético promoveram uma coleta coletiva de sangue em todos os jogadores atleticanos na manhã desta terça-feira. Os exames acontecem trimestralmente e ajudam a manter os atletas em perfeita condição física e fisiológica.

Contrariando as informações divulgadas na segunda, os exames nada têm a ver com os problemas estomacais que tiraram os jogadores Paulo André, Evandro e Finazzi de dois, dos últimos jogos do Atlético. A assessoria de imprensa informa que estes exames são realizados há 10 anos.

Ingressos

Publicidade

O jogo do próximo final de semana contra o São Paulo, válido pela última rodada do 1º turno do Brasileirão, pode representar um sentimento de vingança dos torcedores do Atlético. Desde a decisão da Copa Libertadores de América, quando o São Paulo conseguiu fazer com que a partida de ida da final, que seria disputada na Arena, fosse transferida para o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

A partida de sábado marca o reencontro dos dois times que fizeram a final da Libertadores. A expectativa da diretoria rubro-negra é de casa cheia. Os ingressos para este jogo começam a ser vendidos na próxima quinta-feira, às 10h. Além da Arena, o torcedor pode comprar o ingresso em quatro outros pontos de venda. Informações, www.atleticopr.com.br.