Com um gol marcado por Ricardo Bueno já aos 47 minutos do segundo tempo, o Atlético-MG derrotou o Atlético-GO por 3 a 2, na noite deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com o resultado na 27ª rodada, os dois times continuam na zona de rebaixamento do campeonato.
O Atlético-MG, porém, conseguiu sair da penúltima colocação depois da grande vitória deste sábado, ultrapassando o Goiás e chegando ao 18º lugar, agora com 25 pontos. O Atlético-GO, por sua vez, continua na 17ª colocação, ainda com 26 pontos somados.
No primeiro tempo, o Atlético-GO tentou sufocar o adversário. E a tática deu resultado: aos 10 minutos, Robston cobrou falta e acertou o canto direito do goleiro Renan para fazer 1 a 0. Mas o time mineiro reagiu, empatando o jogo aos 21, com Diego Souza.
Apesar disso, o Atlético-GO manteve a pressão até voltar a ficar em vantagem no placar. Foi aos 39 minutos, quando Juninho bateu na saída do goleiro Renan e fez 2 a 1. A reação do time mineiro veio apenas no segundo tempo, definindo a virada.
O gol de empate saiu aos 31 minutos, quando o zagueiro Réver acertou uma linda bicicleta e recolocou o Atlético-MG na partida. Depois, já aos 47, Ricardo Bueno garantiu a vitória do clube mineiro, para desespero da torcida goiana que foi ao Serra Dourada.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião