O Atlético Mineiro anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Giovanni, ex-Prudente, e do zagueiro Leonardo Silva, que estava no Cruzeiro. A confirmação da chegada dos reforços foi feita pelo presidente Alexandre Kalil através do Twitter - rede de microblogs na internet. "Leonardo Silva está contratado por 2 anos. Giovanni, ex-goleiro do Grêmio Prudente, também", escreveu.
Leonardo Silva tem 31 anos e se destacou no rival Cruzeiro em 2009 e 2010, depois de passar por América-RJ, Brasiliense, Bahia, Palmeiras, Portuguesa, Juventude, Al-Wahda e Vitória. O contrato do zagueiro se encerrou no final da última temporada e ele não chegou a um acordo com o clube mineiro para acertar a renovação. Giovanni, de 23 anos, defendeu o Prudente no último Campeonato Brasileiro, e pertencia ao Marília.
A contratação dos dois jogadores acontece no mesmo dia em que Atlético-MG se reapresenta após período de férias. Além deles, o time já havia se reforçado com o lateral-direito Patric, os volantes Toró e Richarlyson, o meia-atacante Wesley e os atacantes Jobson e Magno Alves.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
Mudança contraditória no STF beneficia novatos indicados por Lula; acompanhe o Sem Rodeios
Petrobras sob pressão: alta do dólar pode encarecer preço dos combustíveis
Deixe sua opinião