O Atlético terá pouco mais de seis mil torcedores no Maracanã para apoiar o time no segundo jogo decisivo da Copa do Brasil contra o Flamengo, quarta-feira (27). Os ingressos que restaram da carga de 7,5 mil destinada aos visitantes já pararam de ser vendidos. De acordo com o consórcio que administra o estádio, não haverá venda de tíquetes nas bilheterias.
De qualquer forma, o espaço destinado à torcida do Furacão no Rio de Janeiro não estaria totalmente lotado. Por medida de segurança, o setor no qual os atleticanos ficarão tem capacidade para 11 mil pessoas.
A carga de ingressos para a torcida flamenguista se esgotou na tarde desta quinta-feira. O Maracanã está com capacidade liberada para receber até 72,5 mil pessoas.
Como a primeira partida da decisão acabou empatada por 1 a 1, o time carioca têm a vantagem do empate sem gols para levantar a taça pela terceira vez. Se o placar se repetir, o campeão será decidido nos pênaltis. Qualquer empate por mais de dois gols garante a conquista inédita ao Atlético.
Náutico
O Atlético iniciou a venda de ingressos para o jogo contra o Náutico, neste domingo (24), às 17 horas, em Joinville, pelo Brasileiro. A entrada inteira para a arquibancada descoberta custa R$ 100. A área com cobertura é vendida por R$ 150.
A venda acontece somente no Espaço Sócio Furacão (R. Petit Carneiro, 190), entre 9h e 18h. Sócios do clube têm direito à arquibancada descoberta sem custo adicional.
- "Vamos estragar a festa deles", diz reserva do Furacão sobre final no Maracanã
- Ouça a opinião de Carneiro Neto sobre o empate no primeiro jogo da final
- "Podemos vencer no Maracanã", acredita atleticano Marcelo
- Para Mancini, jogadores do Atlético sentiram o peso da decisão
- Assista aos gols do empate do Atlético no 1º jogo da decisão na Vila
- Profissionais da imprensa têm equipamentos roubados na Vila Capanema