A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai afastar o árbitro carioca Grazianni Maciel Rocha dos próximos jogos da Série A do Brasileiro. Ele marcou um pênalti equivocado a favor do Sport no duelo com o Atlético, no último domingo (2), na Ilha do Retiro.
O juiz assinalou penalidade máxima de Wanderson, aos 27 minutos do segundo tempo, após entender - de forma errada - que o chute de Rogério teria acertado a mão do defensor atleticano. Na sequência, o meia Diego Souza converteu e fez o gol da vitória da equipe pernambucana.
Após pênalti polêmico, Sallim pede árbitro de vídeo e cita presidente do Paraná
Leia a matéria completa“O jogo que comprometeu no resultado foi o do Atlético com um pênalti mal marcado. Ele avaliou a jogada errado, entendeu que houve mão na bola e sequer chegou a tocar no braço”, declarou Marcos Marinho, presidente da Comissão, ao repórter Wellington Campos, da Rádio Banda B.
LEIA TAMBÉM: Com carta aberta à torcida, Atlético “declara guerra” ao Coritiba
“É um lance que deveria ter sido interpretado de forma diferente. Terá que passar por novos testes para retornar à Série A”, completou. Após a derrota para o Sport, o presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed, desabafou contra a arbitragem .“Foi tão grosseiro, tão ridícula a marcação deste pênalti, só ele viu. Então, não dá para acreditar que é apenas um erro”, disparou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas