Na véspera da chegada do técnico alemão, Lothar Matthäus, o Atlético joga com o J. Malucelli, em São José dos Pinhais, e quer a vitória para voltar aos trilhos dos bons resultados. Além disso, o técnico interino Vinícius Eutrópio quer encerrar a sua fase no comando do Furacão em alto estilo, com uma vitória e três pontos a mais na classificação.
Matthäus será apresentado oficialmente como técnico do Atlético, nesta segunda-feira, às 17 horas, no Grand Hotel Rayon.
Para conseguir a reabilitação no campeonato, após a derrota para o Iraty por 3 a 2, o Atlético ganhou um reforço de peso. Adriano continua no clube e fica à disposição do treinador.
Eutrópio não confirmou se o Gabiru começa jogando ou será utilizado apenas no decorrer da partida. Se optar por Adriano, Rodriguinho deve ficar no banco. Nas demais posições o Furacão mantém a mesma equipe que disputou a última rodada, contra o Iraty.
J. Malucelli
O técnico do J. Malucelli, Lio Evaristo, conhece bem o Atlético e por isso mesmo deixou para confirmar a equipe apenas momentos antes da partida. "Vou esperar para saber se eles vão jogar com o 3-5-2 ou no 4-4-2, vai ser um jogo dificílimo, a responsabilidade da vitória é do Atlético, ainda mais pela fase que eles estão", explicou Evaristo.
O comandante do Malucelli apesar do carinho que tem pelo Atlético buscará o resultado positivo em casa. "Trabalhei cinco anos no Atlético e conheço todos que estão lá, é como jogar contra um filho, mas sou profissional e vou buscar a vitória", afirmou.
J. Malucelli x Atlético, às 16h 29/01/06
Local: Estádio Municipal do Pinhão XingúÁrbitro: Maurício Batista Dos SantosAuxiliares: Adriana Franzmann e Frederika Marianne de Jager
J. Malucelli - Cristiano Corrêa; Márcio Goiano, Paulo César, Réferson e Émerson; Faeco, William, Marcelo e Altair; Éverton César e André Nunes. Técnico: Lio Evaristo
Atlético - Thiago Cardoso; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Michel Bastos; Alan Bahia, Cristian, Rodriguinho (Adriano) e David Ferreira; Rodrigão e Dênis Marques Técnico: Vinícius Eutrópio
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura