O elenco do Atlético Paranaense se reapresentou na manhã desta segunda-feira (7) no CT do Caju, onde dois treinamentos deram início a semana que pode ser histórica para o clube. Na Copa do Brasil, uma vitória ou um empate sem gols no confronto contra o Fluminense na quarta-feira (9), às 21h45, na Arena da Baixada, pode levar o Furacão para a sua primeira semifinal na história do torneio.
Já na estréia no Campeonato Brasileiro, marcada para o sábado (12), em Florianópolis, contra o Figueirense, o Rubro-Negro aposta no fim do tabu diante do Alvinegro catarinense, que em 12 jogos diante dos atleticanos venceu seis e empatou outros seis. Mas antes disso, a ordem é pensar apenas no Tricolor carioca. Para esse jogo, o Furacão deverá contar com duas novidades na equipe titular.
A primeira é a volta do volante Alan Bahia, que desfalcou a equipe no jogo de ida, no Rio de Janeiro, e que se recuperou de lesão. Com o seu retorno ao lado de Erandir, Roberto deve ficar no banco de reservas. No ataque, Denis Marques treinou normalmente, depois de passar as últimas duas semanas tratando uma lombalgia. Ele deve ser o companheiro de Alex Mineiro na Arena.
Fora de campo, a torcida atleticana também fez a sua parte, procurando os pontos de venda de ingressos e comprando em larga escala os bilhetes. A promoção de meia-entrada para todos os setores deixa as entradas com os seguintes valores: R$ 20,00 (setor Retas) e R$ 15,00 (setor Gols). A tendência, assim como nos últimos dois jogos do Rubro-Negro na Arena nesta Copa do Brasil, é de casa cheia.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião