• Carregando...

Escapar da zona de rebaixamento no fim do 1.º turno era o primeiro objetivo do Atlético-PR e já foi alcançado, após a vitória de 3 a 0 sobre a Ponte Preta. Daqui para frente, a meta é crescer dentro do Brasileirão no começo do returno da competição e, de quebra, atropelar um incômodo tabu: vencer dois jogos consecutivos dentro do certame. A vítima em potencial do Furacão é o Fluminense, em partida deste sábado, às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A visível melhora no astral do elenco rubro-negro motiva a equipe para buscar mais uma vitória, desta vez fora de casa. O técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, vai manter a mesma equipe que bateu a Ponte em casa, e a perspectiva é somar pontos. O pouco tempo de treinamento durante a semana também motivou a manutenção do mesmo time. Os 21 jogadores relacionados para o jogo e a comissão técnica já viajaram para o Rio.

Outro ingrediente do confronto do lado atleticano é devolver a derrota sofrida na 1.ª rodada do Brasileirão sofrida na Arena da Baixada para o mesmo Fluminense. Na ocasião, os cariocas venceram por 2 a 1.

Fluminense

Na partida de estréia de Antônio Lopes no comando do Fluminense, os cariocas buscam quebrar uma seqüência de insucessos justamente contra uma das ex-equipes treinadas pelo técnico. Logo na sua chegada, Lopes já assegurou o retorno do goleiro Diego, outro antigo ídolo do Atlético, para o gol no lugar de Fernando Henrique. No ataque, Tuta e Lenny, que vinham afastados, também retornam à equipe titular.

Nas demais posições, nenhuma modificação. Estacionado na 6.ª colocação, o Flu quer voltar a zona de classificados para a Libertadores do ano que vem diante do seu torcedor neste sábado.

Fluminense x Atlético-PR – 26/08/2006, às 16h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES).Assistentes: José Ricardo Maciel Linhares (ES) e Moises Olário dos Santos (ES).

Fluminense - Diego; Thiago Silva, Anderson e Roger; Radamés, Marcão, Arouca, Petkovic e Marcelo; Lenny e Tuta. Técnico: Antônio Lopes.

Atlético- Cléber; Danilo, César e João Leonardo; Jancarlos, Alan Bahia, Marcelo Silva, Ferreira e Michel; Denis Marques e Marcos Aurélio. Técnico: Vadão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]