O Atlético será cauteloso para a partida de sábado (7) contra o América-MG, em Belo Horizonte, pela Série B. No treino desta quinta-feira (5) o técnico Jorginho ensaiou uma equipe com três volantes e apenas um meia para alimentar a dupla de ataque.
Com o retorno de Deivid, recuperado de lesão, o treinador montou o sistema de marcação do meio de campo com ele ao lado de Alan Bahia e Renan Foguinho. O meia-atacante Pablo, titular no empate por 0 a 0 com o Bragantino, foi sacado da equipe.
Paulo Baier será o único armador. No ataque, o centroavante Fernandão ganha a posição de Bruno Mineiro e jogará ao lado de Ricardinho.
"Tenho de montar o time com as características dos jogadores. Por isso não tenho como fugir muito dessa formação", disse Jorginho, para explicar a falta de ofensividade.
Desde a última partida ele vem insistindo nos treinos de finalização.
"Os atacantes não vivem sem os gols. Então tentamos trabalhar da melhor maneira possível nesta semana e foi muito positivo. Não é possível que quem faça gol no treino não consiga fazer jogo", afirmou.
O Furacão jogará contra o Coelho com a seguinte formação: Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cléberson e Bruno Costa; Deivid, Alan Bahia, Renan Foguinho e Paulo Baier; Ricardinho e Fernandão.
Banco do PCC movimentou R$ 8 bilhões para financiar políticos e crime organizado
Bolsonaro se lança candidato e põe Michelle na disputa de 2026; assista ao Sem Rodeios
Venezuela acusa Brasil de “ingerência e grosseria” e convoca seu embaixador em Brasília
Moraes nega adiamento de audiência de réu do 8/1 com quadro psiquiátrico grave
Deixe sua opinião