Depois de um dia de folga merecido já que o Atlético estreou em grande estilo no Campeonato Brasileiro, ao golear o Figueirense por 6 a 3 na casa do adversário o elenco Rubro-Negro voltou aos trabalhos nesta segunda-feira. Sob os cuidados dos preparadores físicos Walter Grassmann e Juvenilson de Souza, os jogadores fizeram trabalhos físicos e regenerativos. Para o próximo jogo do Furacão, sábado contra o Internacional na Kyocera Arena, o torcedor poderá ver novidades em campo.
A primeira pode ser a estréia do lateral-esquerdo Edno. O jogador teve grande destaque no Campeonato Paulista pelo Noroeste, mas quando se apresentou ao Furacão sentiu uma lesão e desde então está no departamento médico. O técnico Vadão segue utilizando o lateral-direito Nei improvisado por aquele setor, mas se receber o "ok" do DM atleticano, Edno deve ganhar a chance de estrear.
A outra novidade no Atlético deve ser o retorno do atacante Denis Marques. O jogador está em tratamento há três semanas e se for liberado, volta ao time para compor o ataque ao lado de Alex Mineiro.
"Agora estou feliz, porque trabalhei hoje e não senti nada, então espero no sábado estar à disposição. Trabalhei fisicamente a semana passada inteira e agora vou fazer um trabalho técnico com o Vadão para no sábado poder ir para o jogo", disse Denis.
Oldoni ganha moral
Criticado por muitos torcedores, que inclusive o chamam de medroso, Vadão acabou surpreendendo e no último jogo escalou o centro-avante Pedro Oldoni para o ataque atleticano no lugar de Denis, que vinha sendo ocupado por Ricardinho.
A participação do jogador foi elogiada. "Foi excelente. Tanto ele quando o Dairo (Moreno, atacante colombiano). Eu citei na palestra para os jogadores que eu tinha dúvida entre eles e escolhi o Pedro pela grande estatura. Na quinta-feira eles fizeram um bom treinamento e isso nos deu confiança para escolher. O Pedro esteve muito bem, teve espaço e aproveitou".
Especulações
Fora Thiago, Wallyson e Edno, o Atlético não confirma a vinda de mais nenhum reforço. Enquanto isso, as especulações seguem tomando conta dos bastidores do CT do Caju. O zagueiro Rever, do Paulista de Jundiaí, é cogitado como possível reforço, mas ninguém do Atlético confirma a negociação. O meia Agnaldo, destaque do Paranaense pelo ACP e que pertence ao Cene-MS também está sendo sondado.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião