Depois de um dia de folga merecido já que o Atlético estreou em grande estilo no Campeonato Brasileiro, ao golear o Figueirense por 6 a 3 na casa do adversário o elenco Rubro-Negro voltou aos trabalhos nesta segunda-feira. Sob os cuidados dos preparadores físicos Walter Grassmann e Juvenilson de Souza, os jogadores fizeram trabalhos físicos e regenerativos. Para o próximo jogo do Furacão, sábado contra o Internacional na Kyocera Arena, o torcedor poderá ver novidades em campo.
A primeira pode ser a estréia do lateral-esquerdo Edno. O jogador teve grande destaque no Campeonato Paulista pelo Noroeste, mas quando se apresentou ao Furacão sentiu uma lesão e desde então está no departamento médico. O técnico Vadão segue utilizando o lateral-direito Nei improvisado por aquele setor, mas se receber o "ok" do DM atleticano, Edno deve ganhar a chance de estrear.
A outra novidade no Atlético deve ser o retorno do atacante Denis Marques. O jogador está em tratamento há três semanas e se for liberado, volta ao time para compor o ataque ao lado de Alex Mineiro.
"Agora estou feliz, porque trabalhei hoje e não senti nada, então espero no sábado estar à disposição. Trabalhei fisicamente a semana passada inteira e agora vou fazer um trabalho técnico com o Vadão para no sábado poder ir para o jogo", disse Denis.
Oldoni ganha moral
Criticado por muitos torcedores, que inclusive o chamam de medroso, Vadão acabou surpreendendo e no último jogo escalou o centro-avante Pedro Oldoni para o ataque atleticano no lugar de Denis, que vinha sendo ocupado por Ricardinho.
A participação do jogador foi elogiada. "Foi excelente. Tanto ele quando o Dairo (Moreno, atacante colombiano). Eu citei na palestra para os jogadores que eu tinha dúvida entre eles e escolhi o Pedro pela grande estatura. Na quinta-feira eles fizeram um bom treinamento e isso nos deu confiança para escolher. O Pedro esteve muito bem, teve espaço e aproveitou".
Especulações
Fora Thiago, Wallyson e Edno, o Atlético não confirma a vinda de mais nenhum reforço. Enquanto isso, as especulações seguem tomando conta dos bastidores do CT do Caju. O zagueiro Rever, do Paulista de Jundiaí, é cogitado como possível reforço, mas ninguém do Atlético confirma a negociação. O meia Agnaldo, destaque do Paranaense pelo ACP e que pertence ao Cene-MS também está sendo sondado.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Quais são as piores rodovias do Brasil que estão concedidas à iniciativa privada