Em uma partida cheia de emoção, o Avaí conseguiu a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil com um gol aos 47 minutos da etapa final, derrotando o Villa Nova por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, na Ressacada. Como as duas equipes empataram sem gols em Nova Lima, o Tubarão avança para enfrentar o Atlético-MG na próxima fase.
O detalhe é que o time catarinense venceu pela primeira vez na competição, já que só se classificou para a segunda fase graças a desclassificação do Rio Branco. Na primeira fase, o Avaí empatou em Paranaguá, por 1 a 1, e perdeu em casa por 1 a 0.
Os gols só saíram no segundo tempo do jogo. O Villa abriu o placar aos quatro minutos, com Paulo César. O time da casa virou o jogo, aos 22 e 26 minutos, com Marquinhos Júnior e Tico. Mas aos 41, Bill empatou, em resultado que classificaria o time mineiro. Aos 47, Marcelinho fez o gol que decidiu o jogo.
O Avaí enfrenta o Atlético-MG na Ressacada no jogo de ida, no próximo dia 18, às 21h45 (de Brasília). A partida de volta, no Mineirão, será no dia 25, no Mineirão, em horário a ser decidido.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião