Os fracassos na tempora não serão suficientes para frear o ânimo do torcedor do Paraná. Amanhã o clube completa 21 anos, mas os festejos serão hoje no centro de Curitiba durante o dia; e à noite em um jantar na sede do clube na Kennedy.
Organizado por integrantes da torcida Paranautas, a Avalanche Tricolor já uma tradição anual entre os torcedores deve reunir no mínimo 500 paranistas. A concentração será a partir das 11 h na Boca Maldida, próximo à entrada da Praça Osório. Reunidos, os torcedores iniciam uma caminhada até a Vila Capanema.
"Os torcedores vão cruzar todo calçadão da XV, descer a avenida João Negrão até a Getúlio Vargas. De lá todos caminham um pouco mais até o estádio Durival Britto e Silva", explicou Alan Albino, presidente da torcida. No estádio os torcedores os torcedores vão cantar o hino do clube e o tradicional "Parabéns". "Neste ano o evento será bem simples, mas muito signitificativo para demonstrar nosso amor pelo clube", disse. A Polícia Militar estará no local durante toda a passeata.