Em seu primeiro jogo desde que conquistou o título do Aberto da Austrália e virou a número 1 do mundo, no final de janeiro, a tenista bielo-russa Victoria Azarenka estreou com vitória tranquila no Torneio de Doha, nesta quarta-feira (15), no Catar. Em apenas 1 hora, ela arrasou a alemã Mona Barthel por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0.
Como cabeça de chave número 1 em Doha, torneio que distribui US$ 2,2 milhões em prêmios, Azarenka estreou direto na segunda rodada. Assim, ela passou para as oitavas de final, quando irá enfrentar a romena Simona Halep, que ganhou da checa Iveta Benesova, também nesta quarta-feira, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.
Enquanto Azarenka confirmou o favoritismo e ganhou com facilidade na estreia, a sérvia Ana Ivanovic decepcionou na segunda rodada do Torneio de Doha. Ex-número 1 do mundo - ocupa atualmente a 19ª colocação no ranking -, ela perdeu nesta quarta-feira para a checa Petra Cetkovska por duplo 6/4 e acabou sendo eliminada.
Outra eliminada precocemente foi a alemã Angelique Kerber. Mesmo embalada pelo título do Torneio de Paris, conquistado no último domingo, ela perdeu nesta quarta-feira em Doha, ao levar 6/4 e 6/1 da búlgara Tsvetana Pironkova. Agora, a adversária da tenista da Bulgária nas oitavas de final será a francesa Marion Bartoli.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião