Falta apenas o aval do Rubin Kazan, da Rússia, para o Coritiba confirmar a contratação do lateral-direito Baiano, de 26 anos. Ex-jogador de Santos, Palmeiras e Boca Juniors, o camisa 2 é um velho sonho alviverde já teve o nome cogitado durante o ano passado.
Entretanto, atualmente ele não era a primeira opção da cúpula do Couto Pereira. Somente depois que Rui, ex-Botafogo, esnobou o Coxa e preferiu o Figueirense, é que as negociações esquentaram.
Em Maringá, antes da derrota para a Adap Galo, o coordenador de futebol João Carlos Vialle confirmou que tinha acertado verbalmente a contratação do tão procurado lateral-direito.
"Está praticamente acertado o lateral, só vamos esperar ele vir a Curitiba até segunda-feira", disse o dirigente, sem revelar o nome e os motivos da espera até a próxima semana.
Conforme a Gazeta apurou, Baiano, que treina separado no Santos para manter a forma, foi o escolhido. A pequena demora para a definição é exatamente pela necessidade da liberação do clube russo.
"Entre clube e jogador já está tudo certo. Só falta esse detalhe do Rubin Kazan", informou Baiano através de sua assessoria de imprensa. Domingo, frente ao Atlético, como China está suspenso, Túlio deve ser improvisado na lateral-direita.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp