A derrota para o Londrina no interior do estado foi encarada com tranqüilidade por jogadores, técnico e dirigentes do Paraná Clube. Considerada uma fatalidade por uns, ou obra de um suposto erro da arbitragem por outros, no geral o discurso foi de que a equipe ainda pode melhorar. Desde que, segundo o treinador Luiz Carlos Barbieri, algumas contratações sejam feitas.
O zagueiro João Paulo foi um dos que viu erro na marcação do bandeira Altemar Domingues no lance que originou o segundo gol londrinense e definiu a partida. "Ele (Jairo) estava sozinho dentro da pequena área. Foi uma injustiça", reclamou. O meio-de-campo Sandro também achou irregular a jogada. "Estava impedido. Mas com os treinamentos vamos crescer e conseguir os resultados", ponderou.
Já o treinador Luiz Carlos Barbieri preferiu deixar a arbitragem de lado para destacar os problemas do time que colaboraram para a derrota. "Os dois gols que nós tomamos foram erros de posicionamento. Foi um vacilo, coisas que acontecem".
Apesar de ter gostado da movimentação da equipe, Barbieri pediu contratações. "Nós carecemos de reforços. A diretoria sabe disso. Precisamos fortalecer o grupo", declarou ao final da partida.
Presente no estádio do Café, o presidente José Carlos de Miranda achou o resultado normal, Segundo ele, uma amostra de que a competição será equilibrada. "Não temos de lamentar. Temos sim de exaltar a condição técnica das equipes do interior, que vão possibilitar um Campeonato Paranaense muito disputado", afirmou. (AP)
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião