Após o término da partida, em que o Paraná venceu o Coritiba por 3 a 0, o técnico Luiz Carlos Barbieri falou sobre a atuação do time. O comandante Tricolor exaltou a dedicação e força de vontade dos jogadores. "Uma equipe que faz 3 a 0 num clássico? Não tem o que dizer. Foi uma partida maravilhosa e todos os atletas estão de parabéns", afirmou.
Sobre a cobrança da torcida, que vinha pedindo inclusive a sua saída do comando técnico do Paraná, Barbieri foi sereno. "Estou em paz comigo mesmo. É isso que importa. Todos nós estamos conscientes do trabalho e do potencial de cada um. Os jogadores e a diretoria confiam no meu trabalho e os resultados virão com naturalidade".
A persistência pode ter sido a peça fundamental na vitória. "Não se pode desanimar nunca. As coisas mudam da noite para o dia e o futebol é assim mesmo. Estamos bem vivos na competição e o hoje o time fez tudo que eu imaginava. Foi perfeito", disse Barbieri.
Sobre o desempenho de Goiano e Beto, os dois melhores em campo, o técnico não poupou elogios. "Toda a equipe foi muito bem. Os três zagueiros, o Goiano e o Beto, que foi exuberante", concluiu.
O jogador Marcelinho, outro destaque na partida, comemorou a evolução do seu futebol. "Tivemos a semana toda pra trabalhar. Eu pude aprimorar a minha finalização e conseguimos colocar em prática tudo isso durante o jogo. Está todo mundo de parabéns", afirmou o meia.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião