O Barcelona confirmou nesta quarta-feira (2) que fez uma proposta formal ao Arsenal para contratar o meio-campista Cesc Fabregas. O diretor geral do clube espanhol, Joan Oliver, revelou o fato durante evento de apresentação de um novo patrocinador.
O dirigente explicou que o próximo passo será finalizar as negociações com o time inglês para poder oficializar a contratação do jogador. "Todo mundo sabe que Cesc quer jogar no Barça e todo o mundo sabe que nós também queremos contratá-lo, mas aqui há um terceira parte fundamental, que é o Arsenal. Qualquer acordo passa por eles e no dia 1.º de junho começou o período oficial de negociações", revelou Laporta.
Em seguida, o dirigente ratificou que o Barcelona apresentou na última segunda-feira uma "oferta séria, firme e por escrito ao Arsenal" para contratar Fabregas, que trocou o time espanhol pela equipe inglesa quanto tinha apenas 16 anos.
Laporta, porém, não revelou detalhes da proposta feita ao Arsenal. Fabregas, por sua vez, espera finalizar a sua transferência para o Barcelona antes do início da Copa do Mundo, que começa no próximo dia 11.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião