• Carregando...

Depois da frustrante estréia na Honda, com um 15º lugar no GP do Bahrein, o brasileiro Rubens Barrichello espera ter um desempenho bem melhor na segunda corrida da temporada da F-1, domingo, no GP da Malásia.

- Minha primeira corrida pela equipe foi decepcionante, portanto espero que minha temporada comece de verdade na Malásia. A pista é uma das melhores em termos de traçado e acho que vai encaixar bem com o acerto do carro. Também há alguns bons pontos de ultrapassagem lá. Obviamente, é uma das corridas mais exigentes fisicamente, por causa do calor e da humidade, mas nós estamos bem preparados para isso. Acho que será uma corrida bem melhor - afirmou Barrichello.

O brasileiro não teve um bom fim de semana no Bahrein. Sexto colocado no grid de largada, Barrichello em momento algum conseguiu brigar pelas primeiras posições na corrida. Um problema no câmbio piorou ainda mais o desempenho do seu carro, levando-o ao 15º posto. Já seu companheiro de equipe, o inglês Jenson Button, conseguiu o quarto lugar, melhor posição da sua carreira em uma corrida de abertura da temporada.

- Depois de terminar em quarto na primeira prova, eu acredito realmente que poderemos mostrar nosso potencial na próxima corrida. Nós saímos do Bahrein conscientes de que estamos no caminho certo para competir com as outras equipes de ponta. Nosso carro deve andar bem em todos os tipos de circuito mas especialmente em altas temperaturas, como o GP da Malásia, onde as condições são mais adequadas aos nossos pneus - observou Button, que tem uma boa recordação da prova asiática.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]