O Serrano está praticamente pronto para a estreia no Campeonato Paranaense frente ao Coritiba, sábado (16), na Vila Capanema. O técnico do Tigre, Carlos Nunes, tem apenas uma dúvida no time titular para suprir um desfalque. Thiago Mello e Chulapa brigam pela vaga do volante Thiago Bocão, suspenso.
Para o técnico, o time que viaja para a capital na tarde desta sexta-feira (15) tem como segredo o foco e o entrosamento. "Temos o pensamento de pontuar. Temos um foco, de todos estarem comprometidos, com jogadores sabendo que têm a chance da vida deles. No meu pensamento, podemos fazer um grande feito, como nos anos anteriores. Temos uma equipe que joga praticamente a quarta competição junta e na Recopa Sul-Brasileira mostramos nosso trabalho", afirmou Nunes.
Perguntado sobre o adversário, Nunes preferiu focar no próprio Serrano. "O Coritiba passou por maus momentos, mas agora o momento deles é diferente. Respeitamos todos os adversários, mas sabemos que só nós fazemos o nosso jogo. Vivemos o nosso momento. Dos times pequenos, quem chega com crédito de campeão é o Serrano. Nosso grupo é grande, mas tem muita gente de qualidade que fica de fora", concluiu.
- Com desfalques por contusão e inscrições pendentes, Iraty e Engenheiro Beltrão prometem muita força em campo
- Exilado, mas esperando apoio da torcida, Operário estreia diante de um Cascavel que "armazena energia"
- Com dúvidas entre relacionados, Corinthians encara um Cianorte que busca ajustes
- Ney Franco escala Coritiba ofensivo, mas aguarda por Leandro Donizete