• Carregando...

O Milan comemorava até os 48 do segundo tempo, mas saiu do San Siro com sabor de derrota no 2 a 2 com o Bayern de Munique nesta terça-feira, no San Siro, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões.

O Rubro-negro vencia por 2 a 1, com gols de Pirlo e Kaká, mas Van Buyten, que já havia marcado o primeiro dos alemães, fez novamente já nos acréscimos.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 11 (próxima quarta-feira) em Munique para decidir quem avança à semifinal. Empates de 0 a 0 e 1 a 1 classificam o Bayern, por ter feito dois gols fora de casa.

Até os 35 minutos do primeiro tempo, quem mais brilhou foi o goleiro Rensing, substituto do suspenso Kahn no Bayern. Aos 14, ele fez uma grande defesa após cabeçada de Ambrosini cara a cara. Em seguida, mais um "milagre": Oddo cruzou, Gilardino pegou de peixinho e Rensing defendeu no reflexo, em cima da linha.

Aos 38, o primeiro lance polêmico: Kaká foi derrubado por Lúcio na área, mas o árbitro não marcou nada. Um minuto depois, Pirlo abriu o placar para o Milan, de cabeça, após cruzamento de Oddo.

No segundo tempo, Gilardino chegou a ampliar para o rubro-negro aos 7, mas o juiz anulou a jogada com impedimento. Fechado na defesa, o Milan acabou sendo castigado aos 32: Salihamidzic cruzou, Pizarro cabeceou em cima de Oddo, a bola sobrou para Van Buyten chutar e empatar a partida.

Kaká colocou o gosto da vitória na boca da torcida aos 38. O craque foi derrubado por Lúcio na área e o próprio ex-são-paulino cobrou no canto esquerdo de Rensing, fazendo 2 a 1.

Porém, já aos 48, a bola sobrou na área com Van Buyten que bateu forte, cruzado na esquerda, sem defesa para Dida. Os italianos reclamaram do acréscimo com o árbitro, mas o apito final só apareceu após o gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]