Em confronto direto para decidir o primeiro lugar do grupo F da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique venceu o Lyon por 3 a 2, nesta quarta-feira, com dois gols de Klose, fora de casa. As duas equipes já estavam classificadas para as oitavas-de-final da competição. O resultado deixou o time alemão com 14 pontos, em primeiro lugar na chave. O Lyon soma 11.
O Bayern não teve dificuldade para enfrentar a defesa desfalcada do Lyon, que não pôde contar com o brasileiro Cris, além de Juninho Pernambucano. O primeiro gol saiu aos 11 minutos dos pés do atacante Klose, após uma seqüência de erros na saída de bola dos franceses.
O segundo saiu aos 33. Luca Toni deu passe para Ribéry que bateu na saída do goleiro Lloris. Três minutos depois, Klose aproveitou passe do francês e marcou o seu segundo gol na partida.
Na volta do intervalo, o Lyon aproveitou os vacilos da defesa alemã, que já vencia a partida com boa vantagem. Govou e Benzema no início da etapa, descontaram para a equipe francesa, mas não evitaram a derrota na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Pela mesma chave, a Fiorentina bateu o Steaua Bucuresti por 1 a 0, fora de casa, em partida que decidiu o terceiro lugar no grupo, que dá vaga na fase de mata-mata da Copa da Uefa. Gilardino marcou o gol da vitória dos italianos aos 22 minutos do segundo tempo.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou