No chamado "grupo da morte" da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique saiu na frente. Nesta quarta-feira, pela primeira rodada do Grupo A, o time da Alemanha derrotou o Villarreal por 2 a 0, fora de casa, e lidera isoladamente a chave. Isso porque, na outra partida, Manchester City e Napoli ficaram no empate por 1 a 1, na Inglaterra.
Em Villarreal, o Bayern de Munique jogou como se estivesse na Allianz Arena, na Alemanha. Com muita tranquilidade, o time alemão conseguiu impor o seu jogo de toque de bola rápido e desta maneira abriu o placar logo aos sete minutos. Após troca de bola pelo lado esquerdo, o atacante francês Franck Ribery cruzou rasteiro para o meio da área e encontrou Toni Kroos, que chutou colocado no ângulo esquerdo de Diego López.
Com a desvantagem, era esperado que o Villarreal fosse mais efetivo em suas jogadas de ataque. Mas o que se viu foi um amplo domínio do Bayern de Munique em todo o jogo. Na segunda etapa, o lateral-direito brasileiro Rafinha (ex-Coritiba e Schalke 04) fez o segundo gol, aos 31 minutos, em jogada individual e o time alemão poderia ter ampliado mais em duas chances com Petersen e uma bola na trave de Kroos.
Na próxima rodada, o Bayern de Munique enfrenta o Manchester City, na Allianz Arena, em Munique. O Villareal viaja até a Itália para enfrentar o Napoli.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião