Com 32 anos e experiência em Série B, o atacante Bebeto foi apresentado nesta quarta-feira (29) como novo reforço do Paraná Clube para o restante da temporada. Após se desvencilhar de uma briga jurídica com o Gama-DF, seu ex-clube, o jogador chegou com vontade de se tornar ídolo e de suprir a necessidade do time em ter um goleador nato.
Natural de Olinda, José Roberto da Silva de Souza começou no Ferroviário (CE), passou pelo Glória (RS, Teotônio (AL), CRB (AL), ABC (RN), Gama (DF) e por último no Avaí (SC). Seus melhores momentos foram defendendo a equipe brasiliense, inclusive contra o próprio Paraná na Série B do ano passado. "Acho que quando joguei aqui deixei uma boa impressão. Pena que na época vencemos", brincou.
O jogador se revelou satisfeito com a oportunidade dada pelo Paraná. "Estou muito feliz que está tudo ok agora e posso jogar no dia 9 (contra o Bahia, na estreia da Série B), caso o professor optar por mim. Estarei à disposição. Estou feliz por vestir as cores do Paraná e teremos um desafio grande pela frente, que é ajudar o time a conquistar o acesso à 1ª divisão".
Ele aposta na imediata empatia com a torcida para começar a trilhar um caminho de ídolo. "Graças a Deus chego com o aval da torcida. Tivemos um excelente jogo aqui ano passado e deixei boa impressão. Posso até chegar com esse rótulo de artilheiro, mas quero dividir com meus companheiros a responsabilidade de ajudar o Paraná.
Aurival bate o pé e garante: Velloso fica
Alguns boatos e falatórios de bastidores mantêm o técnico Velloso na berlinda, inclusive citando que um substituto já estaria em stand by para assumir o cargo. A situação teria provocado um racha entre membros da diretoria, que estariam descontentes com o trabalho do treinador.
Em nova entrevista à Gazeta do Povo Aurival já confirmou a presença de Velloso na última segunda-feira o presidente voltou a dar seu voto de confiança ao treinador. "É esse o nosso técnico. Com certeza o Velloso será o nosso comandante para o jogo contra o Bahia".
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast