David Beckham poderia ser inscrito na Copa da Uefa como jogador do Milan mesmo com seu atual empréstimo junto ao Los Angeles Galaxy terminando em 9 de março, disse o técnico do time italiano, Carlo Ancelotti, neste sábado.
O Milan deseja manter o meio-campista de 33 anos da seleção da Inglaterra, mas o Galaxy afirmou que ele tem de retornar em março. Beckham disse que está indeciso e que conversas estão planejadas.
O time italiano tem de definir os jogadores que vão disputar a Copa da Uefa para o restante da temporada após o jogo contra a Lazio, no domingo, pelo Campeonato Italiano.
"A entrega da lista da Uefa será amanhã antes da meia-noite. A possibilidade de incluir o nome de Beckham na lista seria simplesmente nosso direito", declarou Ancelotti durante uma coletiva de imprensa.
Se Beckham partir no início de março, ele jogaria apenas os jogos de ida e volta contra o Werder Bremen, em 18 e 26 de fevereiro, das 32 partidas restantes.
O técnico não especulou se a possibilidade de incluir Beckham na lista poderia significar que ele permaneceria por mais tempo no clube. Entretanto, ele pareceu pessimista ao responder outra pergunta.
"Mesmo quando Beckham partir, o meio-campo está coberto, pois temos (Mathieu) Flamini à disposição", acrescentou Ancelotti.
Beckham, que foi emprestado ao Milan por dois meses para aumentar suas chances na seleção inglesa durante a final da temporada nos Estados Unidos, está entre os inscritos para o jogo de domingo contra a Lazio, apesar de estar com uma contusão no músculo da perna.
Ancelotti disse que uma decisão final sobre as condições físicas do jogador inglês será tomada antes da partida e que ele poderia ficar no banco.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião