Treinador da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho descarta qualquer possibilidade de fazer parte da comissão técnica da seleção brasileira de futebol. Nesta segunda-feira, após o treino da equipe de vôlei na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, ele falou sobre o assunto.
- Não vejo nada além do vôlei. As pessoas falam sobre a minha ida para a seleção de futebol, mas nunca me procuraram e nunca parei para pensar nisso - diz Bernardinho.
De acordo com a coluna de Ancelmo Góis no Jornal O Globo, o treinador estaria sendo cotado para assumir o cargo de coordenador-técnico da seleção.
- Se formos trocar os pés pelas mãos, como disse o (jornalista) Arthur Dapieve, que chamem o Lula Ferreira, que faz um trabalho maravilhoso no basquete - comenta ele, que torce por um bom desempenho de Dunga como técnico da seleção de futebol.
Bernardinho acredita que o profissional que assumir o cargo terá uma grande oportunidade na carreira. E ressalta que se a seleção tivesse vencido a Copa da Mundo o desafio seria maior ainda.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura