O Brasil tem duas vitórias em dois jogos na Copa dos Campeões, no Japão. O cenário não poderia ser mais favorável, já que, na madrugada deste sábado, à 1h30 (de Brasília), em Nagoya, o adversário é a Polônia, que acumula duas derrotas e está praticamente fora da disputa pelo título. O técnico Bernardinho, porém, tenta evitar a euforia e pede cautela. Avisa que, para vencer, a seleção brasileira precisa jogar muito melhor que nas partidas anteriores, contra Cuba e Irã. O SporTV transmite o confronto ao vivo.

CARREGANDO :)

"A Polônia é um time muito versátil. O importante é nos apresentarmos melhor que nas duas partidas, nas quais erramos muito. Só dependemos de nós mesmos", disse Bernardinho.

O treinador lembrou os pontos fortes da Polônia. Segundo ele, o time comandado pelo argentino Daniel Castellani é muito bom fisicamente e usa a sua versatilidade para confundir os rivais.

Publicidade

"O saque flutuante da Polônia é muito bom. E eles têm o Kurek como principal atacante. Um cara alto, que é muito eficiente. Vamos tentar frear esse jogador para dominar o jogo desde o início", explicou ele.

A Copa dos Campeões é disputada em pontos corridos. Brasil e Japão são as únicas seleções invictas, com quatro pontos cada. Cuba e Irã têm uma vitória e uma derrota, somando três pontos. Egito e Polônia acumulam duas derrotas, com dois pontos.