A fase de vencer todos os jogos acabou no Chelsea. Depois de ser eliminado na Copa da Liga e empatar no Campeonato Inglês, o time de José Mourinho conheceu nesta quarta-feira sua primeira derrota na Liga dos Campeões: em Sevilha, perdeu por 1 a 0 para o Bétis, pelo Grupo G.
A liderança da chave ficou com o Liverpool, atual campeão europeu, que recebeu o Anderlecht e venceu por 3 a 0. Agora, os Reds têm 10 pontos, três a mais que os Blues. O Betis fica com seis, enquanto os belgas ainda não pontuaram. Faltam seis rodadas para o final da fase de grupos.
O gol do Bétis foi de Dani, aos 28 minutos do primeiro tempo. Após um lançamento para a área, a bola sobrou com Dani, que dominou e bateu no canto direito do goleiro Cech. Ricardo Oliveira e Edu foram titulares do clube espanhol.
Em Livperpool, os donos da casa venceram com gols dos espanhóis Morientes e Luis García, e do francês Cissé. No primeiro, aos 34 da primeira etapa, Gerrard deu belo passe para Morientes, que matou no peito e chutou. O segundo, de Luís Garcia, foi de cabeça, aos 16 da etapa final. Faltando um minuto para o término, Cissé concluiu um passe de Kewell e fechou o placar.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião