A Ponte Preta anunciou a saída de Márcio Bittencourt. Em comunicado publicado em seu site oficial, a diretoria do time de Campinas confirmou que se reuniu com o técnico pela manhã e decidiu por seu afastamento. A série de resultados negativos amargados na Série B foi a alegação dos dirigentes para a demissão. Márcio Bittencourt comandou a Ponte Preta em apenas sete partidas, contabilizando duas vitórias, dois empates e três derrotas (aproveitamento de 38%). Além disso, o comandante ficou desgastado com seu discurso derrotista, esquecendo a briga pelo acesso e falando apenas na luta contra o rebaixamento.
"Bittencourt, que por várias vezes foi consultado para comandar a Ponte Preta e veio para cá com o apoio da maioria, infelizmente não deu certo", lamentou o gerente de futebol do clube, Cláudio Henrique Kiko Albuquerque.
Quem deve assumir o comando da Ponte é Wanderley Paiva, que já dirigiu a equipe como interino na Série B e foi contratado para ser coordenador de futebol do clube. Ele deve ser anunciado como técnico interino até o fim da Série B. Para a temporada 2010, o primeiro da lista da diretoria é Márcio Araújo, atualmente no Figueirense.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião