Volante Jean promete que o Paraná vai ter mais atenção na bola parada do adversário nos próximos jogos| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Em nono lugar no Paranaense, o Paraná já sabe o que precisa melhorar diante do Maringá, às 16 horas de domingo (22), fora de casa: evitar a bola parada do adversário. Foram em lances desse tipo que saíram os cinco gols sofridos pela equipe até agora no Estadual.

CARREGANDO :)

Contra o J. Malucell, na última rodada, foram três gols, sendo um de falta, um de um desvio após o escanteio e de um pênalti. Na partida anterior, o clássico com o Atlético, mais uma penalidade máxima definiu a derrota tricolor. Já na primeira rodada o que fez o goleiro Marcos ir buscar a bola no fundo da rede foi um desvio após a cobrança de falta do Prudentópolis.

"Se tomamos cinco gols de bola parada, alguma coisa estava errada. Mas trabalhamos excessivamente essa semana para consertar esses erros", garantiu na terça-feira (17) o volante Jean. "Em relação a isso, a gente não vai ter mais falhas", prometeu.

Publicidade

O jogador pregou mais determinação a partir da próxima rodada para que novos erros não ocorram e o time saia da zona do Torneio da Morte. "Nossa postura tem que ser diferente. De agora em diante, são só decisões. A zona que a gente ficou nesse recesso é desagradável e só resta entrar no próximo jogo com maior vontade possível e determinação, o que nos faltou no jogo passado. Tem que colocar o triplo nesse jogo de agora", resumiu.