Depois de ser operado de emergência na terça-feira (23), o massagista do AtléticoEdmilson Aparecido Pinto, o Bolinha, permanece internado em estado grave no Hospital Vita, em Curitiba. De acordo o médico do clube, Edilson Thiele, Bolinha apresentou ,na madrugada desta quarta-feira (24), quadro de insuficiência renal, está inconsciente e respira por aparelhos.O diagnóstico médico é de uma úlcera perfurada no estômago seguida de peritonite (infecção).
Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do massagista deve ser divulgado no fim da tarde desta quarta.
Ídolo atleticano sem ser jogador, Bolinha sentiu-se mal antes do treino do Atlético na tarde desta terça-feira (23).Um dos mais antigos funcionários do Atlético - trabalha no clube há 18 anos -,o massagista costuma ter o nome ovacionado pela torcida rubro-negra nas partidas na Arena, tamanha é sua identificação com o Rubro-Negro.
No microblog Twitter,na hashtag #ForçaBolinha, torcedores do Atlético formaram uma corrente positiva pela recuperação do massagista. Dentre os manifestos de apoio, o ex-jogador do Atlético Alex Sandro, hoje no Santos, postou a seguinte frase. "Grande massagista do Atlético está passando por uma cirurgia. Estou torcendo por você e, se Deus quiser, vai dar tudo certo", disse o jogador em seu perfil oficial no microblog.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais