O técnico Bonamigo comemorou bastante a vitória contra o Remo, por 3 a 2, e ressaltou o espírito de luta dos jogadores que buscaram a vitória, mesmo após ter levado dois gol seguidos na partida. "O adversário valorizou a nossa vitória", explicou o treinador.
A crítica de Bonamigo foi com os primeiros 15 minutos da etapa final, com o "apagão" que deu no Coritiba. "Fiquei um pouco chateado pelos 15 minutos do segundo tempo, marcamos muito atrás e não fizemos a pressão na marcação que estamos acostumados", definiu.
Mesmo assim, o treinador enalteceu os jogadores. "Não é qualquer equipe que leva dois gols em casa e vai buscar a vitória. Sabemos das nossas limitações, mas quando temos o mesmo objetivo e determinação ficamos forte. Essa competição é difícil e às vezes vamos vencer sem dar show", definiu Bonamigo.
O autor do gol da vitória Alviverde, Rodrigo Batata, que chegou a ser afastado do elenco principal neste ano, comemora a boa fase da equipe e a volta por cima no Coritiba. "Me sinto muito feliz, porque trabalho que estou fazendo está sendo reconhecido", desabafou.
Coritiba vence o Remo no Couto Pereira
Veja os detalhes da partida no lance a lance da GPol
Veja algumas imagens da vitória Alviverde
Saiba como ficou a classificação da Série B
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia