O técnico Bonamigo gostou do desempenho do Coritiba nas duas partidas em São Paulo. Na derrota para o Guarani, quando criou várias chances de gol, e no empate contra a Portuguesa por 2 a 2, neste sábado. "A nossa passagem foi boa, sabíamos que ia ser difícil e não vamos vencer todas", explicou o treinador.
As várias chances de gol, novamente desperdiçadas, deixaram o treinador preocupado. "Temos que ter mais tranqüilidade na finalização. Hoje sentimos um pouco a pressão de fazer o gol da vitória", lamentou o treinador que viu outras falhas no Coritiba.
"O primeiro tempo foi atípico. Marcamos pouco e a formação da Portuguesa gerou um erro de posicionamento da nossa defesa. A Portuguesa dominou o primeiro tempo, mas conseguimos o empate. No segundo tempo levamos o gol cedo e faltou mais inspiração para marcarmos segundo gol de empate", explicou Bonamigo.
O treinador voltou a afirmar que a equipe sabe do seu potencial. "Temos que saber que não conquistamos nada ainda. Todos querem caçar o Coritiba. Hoje (sábado) fomos felizes porque conseguimos o empate no final da partida, mas foi aquém do que produzimos no segundo tempo", definiu.
Coritiba empata no fim da partida
Jogadores lamentam gols perdidos
Veja os detalhes da partida no lance a lance da GPol
Saiba como ficou a classificação da Série B
Veja os outros resultados da segundona
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião