O jogador Rodrigo Batata, autor do gol de empate do Coritiba por 2 a 2 com a Portuguesa, reconhece que a equipe poderia ter saído com um melhor resultado do Canindé. Batata entrou aos 26 minutos do primeiro tempo foi o melhor atleta do Coritiba em campo.
"Tive a felicidade de fazer o gol de empate no fim do jogo e levamos um ponto importante para Curitiba. Mas foi pouco pelo que fizemos no segundo tempo", afirmou o meia. Batata também ressaltou a determinação do Coritiba.
"Não desistimos do empate até o último minuto. No primeiro tempo não produzimos nada e levamos o segundo gol muito cedo (no começo do segundo tempo), mas não desanimamos. Vamos corrigir os erros para se firmar ainda mais na liderança", explicou Batata.
O zagueiro Henrique, autor do primeiro gol do Coritiba no jogo, lamentou a quantidade de chances desperdiçadas. "Mais uma vez perdemos muitos gols, que não podem ser perdidos. No começo do primeiro tempo estávamos desarrumados, mas o Bonamigo mexeu certo e corrigiu os erros", definiu o zagueiro.
Coritiba empata no fim da partida
Bonamigo pede aos jogadores tranqüilidade na finalização
Veja os detalhes da partida no lance a lance da GPol
Saiba como ficou a classificação da Série B
Veja os outros resultados da segundona
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião