Os problemas com o grande número de jogadores machucados continuam dando dor de cabeça para o técnico Guilherme Macuglia. O novo desfalque é o atacante Borebi, que já estava lesionado nas últimas partidas, e nesta semana se submeteu a uma artroscopia no joelho direito. Ele não joga mais pelo Paraná nesta Série B. O tempo de recuperação da cirurgia é de 4 a 6 semanas.
Além do centroavante, outros nove jogadores não têm condições de jogo. A boa notícia é que alguns deles já estão treinando e devem retornar à equipe na semana que vem. O goleiro Zé Carlos, que contraiu rotavírus, e os atletas Rone Dias, Jefferson Maranhão e Flávio Boaventura realizaram trabalhos físicos na manhã desta quinta-feira, 20. Na sexta-feira deve ser a vez do meia Dinélson retornar aos treinos com bola.
O atacante Igor e o volante Cambará, que poderiam ser titulares no jogo contra a Ponte Preta, nem irão viajar com o elenco para Campinas. A dupla ficará em Curitiba para aprimorar a parte física e retornar à equipe com condições de atuar pelos 90 minutos. "Nós queremos recuperá-los. Eles vão ficar 10 dias em trabalho especial para que voltem a equipe titular e eu não precise substituí-los por cansaço", explica o técnico Guilherme Macuglia.
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Governo publica MP que proíbe taxar Pix e o equipara ao pagamento em espécie