O atacante Borges foi vetado pelo Departamento Médico do Paraná e viu frustrada a sua chance de ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Com 19 gols marcados, o jogador terá que tratar de uma lesão sofrida no jogo contra o Cruzeiro no final de semana passado.
A permanência do artilheiro no elenco tricolor para 2006 anda é uma incógnita. Especulações dizem que quase 10 clubes teriam feito propostas para contratar o jogador que tem vinculo com o tricolor até 2008. Porém, nenhuma proposta foi oficial e, após o "papelão" da negociação frustrada com o Bétis da Espanha, a diretoria trata o assunto com cautela. Inicialmente, a intenção é manter Borges para o ano que vem.
Renovações
Com o final do brasileirão, pelo menos em tese já que o Paraná conquistou a vaga na Sul-Americana e não tem mais pretensões no campeonato as especulações sobre compra e venda de jogadores começam a surgir. Para evitar alguns comentários, a diretoria do Paraná trabalha para manter alguns dos destaques do time em 2005.
A prioridade é o goleiro Flávio. Líder da defesa menos vazada do Brasileirão, o jogador deve ser um dos maiores investimentos salariais do clube. Para a permanência do goleiro, o salário deve ser aumentado para evitar que propostas financeiramente tentadoras não seduzam o "Pantera".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas