O anúncio da contratação de Ronaldo pelo Corinthians já começa a acirrar a briga pela artilharia do Campeonato Paulista do próximo ano. E quem afirma que a vida de matador do novo camisa 9 do Timão não será fácil é o atacante são-paulino Borges, artilheiro do Tricolor no Brasileiro com 16 gols, que vê ainda outros concorrentes ao posto de goleador da competição.
"Não será só eu ou o Ronaldo. Se o Kléber Pereira continuar no Santos e com o Alex Mineiro no Palmeiras, a briga vai ser muito boa. Ainda tem os jogadores do interior, que sempre aparecem bem. E eu estou muito confiante e preparado. Vou brigar pau a pau com ele", avisa o camisa 17 do Tricolor.
Borges também acredita que Ronaldo se dará bem no Timão e conseguirá superar as dificuldades que aparecerem pela frente assim como aconteceu em 2002, quando conquistou o Mundial com a seleção brasileiro.
"Ele tem um histórico de contusões, mas também outro de voltas por cima. Nada vai apagar o que ele fez no Mundial de 2002, quando arrebentou. É um jogador que merece respeito e sabe da responsabilidade que terá por vir para um clube de massa. A cobrança vai ser grande".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?